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A MODA AGORA

​É CIRCULAR

TROC

TROC

/CONTEÚDO

2022

A TROC é um brechó online de luxo que atua para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo, fomentando a Moda Circular. Com uma curadoria inteligente e responsável, a seleção da plataforma é especializada em peças secondhand de qualidade e de marcas de moda premium e luxo.

Eles nos procuraram com a ideia de produzir 3 filmes que contassem histórias diferentes, com a direção criativa de Dudu Bertholini. Um dos filmes mostraria toda a jornada do cliente que tem interesse em vender na TROC, com o título "Quero Vender”. O outro filme era um compilado de entrevistas com clientes da marca contando suas histórias e experiência em comprar no site, para ser publicado no dia do mundial do secondhand. E, por fim, um filme com a Michelle Lipatin, que é especialista em Luxo, falando sobre autenticidade nas peças de luxo e como é o processo de autenticação na TROC.

A TROC é um brechó online de luxo que atua para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo, fomentando a Moda Circular. Com uma curadoria inteligente e responsável, a seleção da plataforma é especializada em peças secondhand de qualidade e de marcas de moda premium e luxo.

Eles nos procuraram com a ideia de produzir 3 filmes que contassem histórias diferentes, com a direção criativa de Dudu Bertholini. Um dos filmes mostraria toda a jornada do cliente que tem interesse em vender na TROC, com o título "Quero Vender”. O outro filme era um compilado de entrevistas com clientes da marca contando suas histórias e experiência em comprar no site, para ser publicado no dia do mundial do secondhand. E, por fim, um filme com a Michelle Lipatin, que é especialista em Luxo, falando sobre autenticidade nas peças de luxo e como é o processo de autenticação na TROC.

A ideia do Manifesto BRG era fazer um filme que fosse impactante e nada convencional. Precisávamos comunicar de forma moderna e disruptiva que temos uma visão antiga do direito e que já não faz mais sentido no tempo em que vivemos. 

Para fazer isso acontecer criamos todo o roteiro do Manifesto e, com base nas ideias e conversas com o cliente, criamos um filme com uma equipe incrível, que nos ajudou durante todo o processo. Com toda a liberdade criativa sedida pelo cliente, conseguimos chegar em um resultado que temos orgulho de apresentar. 

Foram 2 dias intensos de produção, começando na casa da Luanna Toniolo, captando as imagens das entrevistas e também do filme "Quero Vender". No dia seguinte fizemos as captações na fábrica da TROC, com toda a produção da marca rolando em tempo real para captarmos os processos das peças quando chegam na fábrica.

O resultado foram 3 filmes com toda a identidade da TROC inserida em cada detalhe, desde a captação, produção e edição. Cada elemento foi pensado para fazer sentido com o universo da marca.

Foram 2 dias intensos de produção, começando na casa da Luanna Toniolo, captando as imagens das entrevistas e, também, do filme "Quero Vender". No dia seguinte, fizemos as captações na fábrica da TROC, com toda a produção da marca rolando em tempo real para captarmos os processos das peças quando chegam na fábrica.

O resultado foram 3 filmes com toda a identidade da TROC inserida em cada detalhe, desde a captação, produção e edição. Cada elemento foi pensado para fazer sentido com o universo da marca.

/GALLERY

FULLPROJECT

Foram 2 dias intensos de produção, começando na casa da Luanna Toniolo, captando as imagens das entrevistas e também do filme "Quero Vender". No dia seguinte fizemos as captações na fábrica da TROC, com toda a produção da marca rolando em tempo real para captarmos os processos das peças quando chegam na fábrica.

O resultado foram 3 filmes com toda a identidade da TROC inserida em cada detalhe, desde a captação, produção e edição. Cada elemento foi pensado para fazer sentido com o universo da marca.

Foram 2 dias intensos de produção, começando na casa da Luanna Toniolo, captando as imagens das entrevistas e, também, do filme "Quero Vender". No dia seguinte, fizemos as captações na fábrica da TROC, com toda a produção da marca rolando em tempo real para captarmos os processos das peças quando chegam na fábrica.

O resultado foram 3 filmes com toda a identidade da TROC inserida em cada detalhe, desde a captação, produção e edição. Cada elemento foi pensado para fazer sentido com o universo da marca.

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