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HARMONIA DE CORES, 

SABORES & AROMAS

SUNTANA

SUNTANA

/VÍDEO PUBLICITÁRIO

2023

A marca de vinhos Suntana nos procurou com o objetivo de reposicionar sua imagem, o conceito era trazer o espírito do verão e transmitir a sensação de uma “orquestra de sabores” inspirada em músicas.

Para auxiliar nesse momento de transição, fizemos algumas reuniões com o cliente para entender seus desejos e depois assumimos a tarefa de planejar a estratégia de reposicionamento. Nós desenvolvemos uma narrativa que se alinhasse com a essência da marca, criamos roteiros, captamos as cenas, fizemos a produção de fotos e dois filmes oficiais: um que demonstrou o estilo de vida dos consumidores, ao som de uma boa música, e outro retratando um picnic no final da tarde, sempre acompanhando dos vinhos Suntana.

A marca de vinhos Suntana nos procurou com o objetivo de reposicionar sua imagem, o conceito era trazer o espírito do verão e transmitir a sensação de uma “orquestra de sabores” inspirada em músicas.

Para auxiliar nesse momento de transição, fizemos algumas reuniões com o cliente para entender seus desejos e depois assumimos a tarefa de planejar a estratégia de reposicionamento. Nós desenvolvemos uma narrativa que se alinhasse com a essência da marca, criamos roteiros, captamos as cenas, fizemos a produção de fotos e dois filmes oficiais: um que demonstrou o estilo de vida dos consumidores, ao som de uma boa música, e outro retratando um picnic no final da tarde, sempre acompanhando dos vinhos Suntana.

Também assumimos a responsabilidade de projetar e organizar o layout do feed do Instagram da marca, fornecendo uma divulgação harmônica única e visualmente atraente de todo o conteúdo, reforçando a identidade da marca e ampliando seu alcance nas redes sociais.

O resultado final superou as expectativas do cliente, proporcionando não apenas um reposicionamento eficaz da marca, mas também a oportunidade de realizar um rebranding que fortalecesse ainda mais sua conexão com o público-alvo.

Também assumimos a responsabilidade de projetar e organizar o layout do feed do Instagram da marca, fornecendo uma divulgação harmônica única e visualmente atraente de todo o conteúdo, reforçando a identidade da marca e ampliando seu alcance nas redes sociais.

O resultado final superou as expectativas do cliente, proporcionando não apenas um reposicionamento eficaz da marca, mas também a oportunidade de realizar um rebranding que fortalecesse ainda mais sua conexão com o público-alvo.

A ideia do Manifesto BRG era fazer um filme que fosse impactante e nada convencional. Precisávamos comunicar de forma moderna e disruptiva que temos uma visão antiga do direito e que já não faz mais sentido no tempo em que vivemos. 

Para fazer isso acontecer criamos todo o roteiro do Manifesto e, com base nas ideias e conversas com o cliente, criamos um filme com uma equipe incrível, que nos ajudou durante todo o processo. Com toda a liberdade criativa sedida pelo cliente, conseguimos chegar em um resultado que temos orgulho de apresentar. 

/GALLERY

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