top of page
Ativo 1_edited.png

ESTRATÉGIA, INOVAÇÃO

E GOVERNANÇA.

ORA

DIA DOS PAIS

CABEZA

/FILME PUBLICITÁRIO

SUNTANA

2023

VINHOS

CHILENOS

_DSC7847.jpeg

A marca de vinhos chilenos Suntana nos procurou com o objetivo de reposicionar sua imagem, o conceito era trazer o espírito do verão e transmitir a sensação de uma “orquestra de sabores”.Para auxiliar nesse momento de transição, fizemos algumas reuniões com o cliente para entender seus desejos e depois assumimos a tarefa de planejar a estratégia de reposicionamento.

A Vimme nos procurou para produzirmos os materiais audiovisuais de lançamento da nova coleção deles assinada pelo designer Johnny Dallasuanna.

O briefing do projeto era produzirmos filmes e fotos da coleção explorando as linhas, formas, texturas e cores da coleção em um contexto onde as peças se encaixavam perfeitamente. Para isso eles já tinham a locação em mente que foi uma casa incrível projetada pela Sum Architecture.

Todos esses elementos e parceiros que fizeram parte do projeto contribuíram para a produção tivesse um resultado de muito bom gosto e um refinamento maravilhoso.

_DSC0403.jpeg

Desenvolvemos uma narrativa que se alinhasse com a essência da marca, criamos roteiros, fizemos a produção de fotos e dois filmes oficiais: um que demonstrou o estilo de vida dos consumidores, ao som de uma boa música, e outro retratando um picnic no final da tarde acompanhado dos vinhos Suntana.

A Vimme nos procurou para produzirmos os materiais audiovisuais de lançamento da nova coleção deles assinada pelo designer Johnny Dallasuanna.

O briefing do projeto era produzirmos filmes e fotos da coleção explorando as linhas, formas, texturas e cores da coleção em um contexto onde as peças se encaixavam perfeitamente. Para isso eles já tinham a locação em mente que foi uma casa incrível projetada pela Sum Architecture.

Todos esses elementos e parceiros que fizeram parte do projeto contribuíram para a produção tivesse um resultado de muito bom gosto e um refinamento maravilhoso.

_DSC7847.jpeg

A marca de vinhos chilenos Suntana nos procurou com o objetivo de reposicionar sua imagem, o conceito era trazer o espírito do verão e transmitir a sensação de uma “orquestra de sabores”.

Para auxiliar nesse momento de transição, fizemos algumas reuniões com o cliente para entender seus desejos e depois assumimos a tarefa de planejar a estratégia de reposicionamento.

_DSC0403.jpeg

Desenvolvemos uma narrativa que se alinhasse com a essência da marca, criamos roteiros, fizemos a produção de fotos e dois filmes oficiais: um que demonstrou o estilo de vida dos consumidores, ao som de uma boa música, e outro retratando um picnic no final da tarde acompanhado dos vinhos Suntana.

_DSC7819.jpeg

/GALLERY

FULLPROJECT

bottom of page