ESTRATÉGIA, INOVAÇÃO
E GOVERNANÇA.
ORA
DIA DOS PAIS
CABEZA
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SUNTANA
2023
VINHOS
CHILENOS




A marca de vinhos chilenos Suntana nos procurou com o objetivo de reposicionar sua imagem, o conceito era trazer o espírito do verão e transmitir a sensação de uma “orquestra de sabores”.Para auxiliar nesse momento de transição, fizemos algumas reuniões com o cliente para entender seus desejos e depois assumimos a tarefa de planejar a estratégia de reposicionamento.
A Vimme nos procurou para produzirmos os materiais audiovisuais de lançamento da nova coleção deles assinada pelo designer Johnny Dallasuanna.
O briefing do projeto era produzirmos filmes e fotos da coleção explorando as linhas, formas, texturas e cores da coleção em um contexto onde as peças se encaixavam perfeitamente. Para isso eles já tinham a locação em mente que foi uma casa incrível projetada pela Sum Architecture.
Todos esses elementos e parceiros que fizeram parte do projeto contribuíram para a produção tivesse um resultado de muito bom gosto e um refinamento maravilhoso.




Desenvolvemos uma narrativa que se alinhasse com a essência da marca, criamos roteiros, fizemos a produção de fotos e dois filmes oficiais: um que demonstrou o estilo de vida dos consumidores, ao som de uma boa música, e outro retratando um picnic no final da tarde acompanhado dos vinhos Suntana.
A Vimme nos procurou para produzirmos os materiais audiovisuais de lançamento da nova coleção deles assinada pelo designer Johnny Dallasuanna.
O briefing do projeto era produzirmos filmes e fotos da coleção explorando as linhas, formas, texturas e cores da coleção em um contexto onde as peças se encaixavam perfeitamente. Para isso eles já tinham a locação em mente que foi uma casa incrível projetada pela Sum Architecture.
Todos esses elementos e parceiros que fizeram parte do projeto contribuíram para a produção tivesse um resultado de muito bom gosto e um refinamento maravilhoso.

A marca de vinhos chilenos Suntana nos procurou com o objetivo de reposicionar sua imagem, o conceito era trazer o espírito do verão e transmitir a sensação de uma “orquestra de sabores”.
Para auxiliar nesse momento de transição, fizemos algumas reuniões com o cliente para entender seus desejos e depois assumimos a tarefa de planejar a estratégia de reposicionamento.


Desenvolvemos uma narrativa que se alinhasse com a essência da marca, criamos roteiros, fizemos a produção de fotos e dois filmes oficiais: um que demonstrou o estilo de vida dos consumidores, ao som de uma boa música, e outro retratando um picnic no final da tarde acompanhado dos vinhos Suntana.




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