top of page

ESTRATÉGIA, INOVAÇÃO

E GOVERNANÇA.

ORA

DIA DOS PAIS

ORA

/MANIFESTO

2022

O vídeo manifesto da ORA nos tirou totalmente da zona de conforto, um filme com cores vibrantes, efeitos visuais, narrativa dinâmica e uma comunicação diferente de todos os manifestos que já tínhamos feito até então. O Cristiano buscava um vídeo que fosse inovador, dinâmico e tinha cenários específicos em que gostaria de gravar, ele já tinha o texto do manifesto pois estavam em um processo de criação de identidade e branding, o que ajudou bastante no processo criativo do roteiro e das ideias.

Fechamos o roteiro junto com o Cristiano, fomos para captação onde tudo fluiu naturalmente, ele era o personagem principal do filme então foi tranquilo de dirigir e fazer com que ele entendesse o espírito da marca.

A Vimme nos procurou para produzirmos os materiais audiovisuais de lançamento da nova coleção deles assinada pelo designer Johnny Dallasuanna.

O briefing do projeto era produzirmos filmes e fotos da coleção explorando as linhas, formas, texturas e cores da coleção em um contexto onde as peças se encaixavam perfeitamente. Para isso eles já tinham a locação em mente que foi uma casa incrível projetada pela Sum Architecture.

Todos esses elementos e parceiros que fizeram parte do projeto contribuíram para a produção tivesse um resultado de muito bom gosto e um refinamento maravilhoso.

Foram três cenários, incluindo duas locações externas com cenas de pôr do sol em Curitiba, o que representou um desafio superado. As filmagens foram concluídas no Sacada Coworking, nosso parceiro de longa data, que ofereceu um ambiente de escritório incrível para as cenas necessárias.

A locução do texto foi feita no mesmo local, aproveitando a voz de Cristiano. Com as filmagens finalizadas, a etapa principal foi a edição, especialmente em um projeto repleto de efeitos, transições, efeitos sonoros e uma narrativa dinâmica. Muitas cenas não estavam no roteiro original, sendo incorporadas durante a edição para se alinharem à batida da música, transmitirem sensações e ajustarem o ritmo e a velocidade do vídeo. Cada escolha foi cuidadosamente pensada, resultando em um vídeo incrível, fruto de uma produção bem executada, alinhamento de ideias, expectativas e liberdade criativa.

A Vimme nos procurou para produzirmos os materiais audiovisuais de lançamento da nova coleção deles assinada pelo designer Johnny Dallasuanna.

O briefing do projeto era produzirmos filmes e fotos da coleção explorando as linhas, formas, texturas e cores da coleção em um contexto onde as peças se encaixavam perfeitamente. Para isso eles já tinham a locação em mente que foi uma casa incrível projetada pela Sum Architecture.

Todos esses elementos e parceiros que fizeram parte do projeto contribuíram para a produção tivesse um resultado de muito bom gosto e um refinamento maravilhoso.

O vídeo manifesto da ORA nos tirou totalmente da zona de conforto, um filme com cores vibrantes, efeitos visuais, narrativa dinâmica e uma comunicação diferente de todos os manifestos que já tínhamos feito até então. O Cristiano buscava um vídeo que fosse inovador, dinâmico e tinha cenários específicos em que gostaria de gravar, ele já tinha o texto do manifesto pois estavam em um processo de criação de identidade e branding, o que ajudou bastante no processo criativo do roteiro e das ideias.

Fechamos o roteiro junto com o Cristiano, fomos para captação onde tudo fluiu naturalmente, ele era o personagem principal do filme então foi tranquilo de dirigir e fazer com que ele entendesse o espírito da marca.

Foram três cenários, incluindo duas locações externas com cenas de pôr do sol em Curitiba, o que representou um desafio superado. As filmagens foram concluídas no Sacada Coworking, nosso parceiro de longa data, que ofereceu um ambiente de escritório incrível para as cenas necessárias.

A locução do texto foi feita no mesmo local, aproveitando a voz de Cristiano. Com as filmagens finalizadas, a etapa principal foi a edição, especialmente em um projeto repleto de efeitos, transições, efeitos sonoros e uma narrativa dinâmica. Muitas cenas não estavam no roteiro original, sendo incorporadas durante a edição para se alinharem à batida da música, transmitirem sensações e ajustarem o ritmo e a velocidade do vídeo. Cada escolha foi cuidadosamente pensada, resultando em um vídeo incrível, fruto de uma produção bem executada, alinhamento de ideias, expectativas e liberdade criativa.

/GALLERY

FULLPROJECT

bottom of page