top of page
Ativo 1_edited.png

CRIADO PELA NATUREZA

POTENCIALIZADO PELA CIÊNCIA

BYSA

FIAT TORO

/FILME PUBLICITÁRIO

2024

FRONTIER

NISSAN

LIFE

EXPLORE

_DSC4033.jpg

Nesse projeto nossos diretores criativos da OSFR passaram 7 dias conhecendo e buscando novas experiências na cidade dos Canyons em Santa Catarina, com a nova Nissan Frontier.

Durante a viagem criaram filmes e fotos com o carro em performance explorando desde a estrada até os terrenos mais desafiadores para chegar em lugares únicos.

Começamos essa jornada mostrando o primeiro filme onde captamos toda a experiência e também as paisagens incríveis que os Canyons proporcionam.

Nesse projeto nossos diretores criativos da OSFR passaram 7 dias conhecendo e buscando novas experiências na cidade dos Canyons em Santa Catarina, com a nova Nissan Frontier. Durante a viagem criaram filmes e fotos com o carro em performance explorando desde a estrada até os terrenos mais desafiadores para chegar em lugares únicos.Começamos essa jornada mostrando o primeiro filme onde captamos toda a experiência e também as paisagens incríveis que os Canyons proporcionam.

_DSC5426.jpg

Criamos narrativas visuais únicas, traduzindo a identidade de cada marca em nossos projetos. E dessa vez não foi diferente, a Nissan nos deu muita liberdade criativa para podermos mostrar a experiência de dirigir a Frontier da forma mais autêntica e natural possível, isso fez toda a diferença no resultado final do projeto. 

Além dos filmes, capturamos a essência da Frontier através da fotografia.

Criamos narrativas visuais únicas, traduzindo a identidade de cada marca em nossos projetos. E dessa vez não foi diferente, a Nissan nos deu muita liberdade criativa para podermos mostrar a experiência de dirigir a Frontier da forma mais autêntica e natural possível, isso fez toda a diferença no resultado final do projeto. 

Além dos filmes, capturamos a essência da Frontier através da fotografia.

_DSC4226.jpg

A ideia do Manifesto BRG era fazer um filme que fosse impactante e nada convencional. Precisávamos comunicar de forma moderna e disruptiva que temos uma visão antiga do direito e que já não faz mais sentido no tempo em que vivemos. 

Para fazer isso acontecer criamos todo o roteiro do Manifesto e, com base nas ideias e conversas com o cliente, criamos um filme com uma equipe incrível, que nos ajudou durante todo o processo. Com toda a liberdade criativa sedida pelo cliente, conseguimos chegar em um resultado que temos orgulho de apresentar. 

/GALLERY

FULLPROJECT

bottom of page