UM TRIBUTO
À NATUREZA
CASA RECANTO
LUCIANA
/VÍDEO DE PROJETO
2023
GIBAILE
A Luciana nos procurou com a intenção de fazer um reposicionamento de marca e planejamento estratégico do feed do Instagram. Ela buscava mais estética e design na distribuição dos conteúdos que ela produz, e também mais qualidade nesses conteúdos.
Então aceitamos o desafio de além de produzir os conteúdos de filmes e fotos também fizemos o planejamento estratégico e toda a parte estética do feed. Fizemos a produção de 1 filme mostrando cada detalhe de um projeto específico selecionado por ela e durante a captação das imagens também fizemos fotos do espaço, texturas e detalhes do projeto para nos auxiliar na criação da linha editorial do feed.
A Luciana nos procurou com a intenção de fazer um reposicionamento de marca e planejamento estratégico do feed do Instagram. Ela buscava mais estética e design na distribuição dos conteúdos que ela produz, e também mais qualidade nesses conteúdos.
Então aceitamos o desafio de além de produzir os conteúdos de filmes e fotos também fizemos o planejamento estratégico e toda a parte estética do feed. Fizemos a produção de 1 filme mostrando cada detalhe de um projeto específico selecionado por ela e durante a captação das imagens também fizemos fotos do espaço, texturas e detalhes do projeto para nos auxiliar na criação da linha editorial do feed.
Buscamos trazer elementos naturais como a madeira, plantas, revestimentos, sombras e texturas em cada take e em cada clique além da entrevista com ela falando sobre o projeto e trazendo as suas percepções e conceitos sobre o seu próprio trabalho. Entendemos que isso ajuda muito na conexão do público com o trabalho e até mesmo a marca.
Foi uma das nossas primeiras experiências atendendo essa demanda de distribuição de conteúdo para os nossos clientes e gostamos muito do resultado.
Buscamos trazer elementos naturais como a madeira, plantas, revestimentos, sombras e texturas em cada take e em cada clique além da entrevista com ela falando sobre o projeto e trazendo as suas percepções e conceitos sobre o seu próprio trabalho. Entendemos que isso ajuda muito na conexão do público com o trabalho e até mesmo a marca.
Foi uma das nossas primeiras experiências atendendo essa demanda de distribuição de conteúdo para os nossos clientes e gostamos muito do resultado.
A ideia do Manifesto BRG era fazer um filme que fosse impactante e nada convencional. Precisávamos comunicar de forma moderna e disruptiva que temos uma visão antiga do direito e que já não faz mais sentido no tempo em que vivemos.
Para fazer isso acontecer criamos todo o roteiro do Manifesto e, com base nas ideias e conversas com o cliente, criamos um filme com uma equipe incrível, que nos ajudou durante todo o processo. Com toda a liberdade criativa sedida pelo cliente, conseguimos chegar em um resultado que temos orgulho de apresentar.
/GALLERY
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