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THINK TOMORROW.

THINK CLIMABILITY

GT BUILDING

/LANÇAMENTO

2024

TURIN

LANGE,

Tivemos uma tarde para captar o processo produtivo de uma marca com mais de 50 anos no mercado e que é pioneira em tricot no Brasil.

 

A LAFORT nos procurou para produzir esse filme de forma sensível e com um olhar cinematográfico, a ideia era mostrar todo o processo de produção das peças até chegar no resultado final. Mas tínhamos alguns desafios no meio do caminho, toda a captação teria que acontecer em um dia normal de trabalho durante um período de aproximadamente 4 horas, todos os funcionários estariam fazendo suas tarefas normalmente, o que em um cenário ideal não seria  a melhor opção, mas… tínhamos que fazer acontecer, e foi o que fizemos.

Nós fizemos um roteiro com todos os processos que sabíamos que era importante captar e fizemos toda a captação, dirigimos os funcionários como foi possível e fizemos muitas imagens extras de movimentos espontâneos, movimento de mão, de máquinas, passos, enfim.. no fim das contas acabou sendo mais natural do que se tivéssemos roteirizado 100% das cenas, o que contribui muito para um vídeo sensível que foi o que a marca buscou e encontrou em nosso trabalho.

Gostamos muito de fazer filmes de processo produtivo porque conseguimos expressar o nosso olhar sobre cenas que são cotidianas para o cliente, mostramos outra forma de ver processos que são simples para eles mas que para nós existem detalhes, sombras e movimentos que rendem muita imagem linda além de agregar muito valor à marca, quando você mostra o seu processo de trabalho para o seu cliente, ele te enxerga de outra forma.

Tivemos uma tarde para captar o processo produtivo de uma marca com mais de 50 anos no mercado e que é pioneira em tricot no Brasil.

 

A LAFORT nos procurou para produzir esse filme de forma sensível e com um olhar cinematográfico, a ideia era mostrar todo o processo de produção das peças até chegar no resultado final. Mas tínhamos alguns desafios no meio do caminho, toda a captação teria que acontecer em um dia normal de trabalho durante um período de aproximadamente 4 horas, todos os funcionários estariam fazendo suas tarefas normalmente, o que em um cenário ideal não seria  a melhor opção, mas… tínhamos que fazer acontecer, e foi o que fizemos.

Nós fizemos um roteiro com todos os processos que sabíamos que era importante captar e fizemos toda a captação, dirigimos os funcionários como foi possível e fizemos muitas imagens extras de movimentos espontâneos, movimento de mão, de máquinas, passos, enfim.. no fim das contas acabou sendo mais natural do que se tivéssemos roteirizado 100% das cenas, o que contribui muito para um vídeo sensível que foi o que a marca buscou e encontrou em nosso trabalho.

Tivemos uma tarde para captar o processo produtivo de uma marca com mais de 50 anos no mercado e que é pioneira em tricot no Brasil.

 

A LAFORT nos procurou para produzir esse filme de forma sensível e com um olhar cinematográfico, a ideia era mostrar todo o processo de produção das peças até chegar no resultado final. Mas tínhamos alguns desafios no meio do caminho, toda a captação teria que acontecer em um dia normal de trabalho durante um período de aproximadamente 4 horas, todos os funcionários estariam fazendo suas tarefas normalmente, o que em um cenário ideal não seria  a melhor opção, mas… tínhamos que fazer acontecer, e foi o que fizemos.

Nós fizemos um roteiro com todos os processos que sabíamos que era importante captar e fizemos toda a captação, dirigimos os funcionários como foi possível e fizemos muitas imagens extras de movimentos espontâneos, movimento de mão, de máquinas, passos, enfim.. no fim das contas acabou sendo mais natural do que se tivéssemos roteirizado 100% das cenas, o que contribui muito para um vídeo sensível que foi o que a marca buscou e encontrou em nosso trabalho.

Gostamos muito de fazer filmes de processo produtivo porque conseguimos expressar o nosso olhar sobre cenas que são cotidianas para o cliente, mostramos outra forma de ver processos que são simples para eles mas que para nós existem detalhes, sombras e movimentos que rendem muita imagem linda além de agregar muito valor à marca, quando você mostra o seu processo de trabalho para o seu cliente, ele te enxerga de outra forma.

Gostamos muito de fazer filmes de processo produtivo porque conseguimos expressar o nosso olhar sobre cenas que são cotidianas para o cliente, mostramos outra forma de ver processos que são simples para eles mas que para nós existem detalhes, sombras e movimentos que rendem muita imagem linda além de agregar muito valor à marca, quando você mostra o seu processo de trabalho para o seu cliente, ele te enxerga de outra forma.

Tivemos uma tarde para captar o processo produtivo de uma marca com mais de 50 anos no mercado e que é pioneira em tricot no Brasil.

 

A LAFORT nos procurou para produzir esse filme de forma sensível e com um olhar cinematográfico, a ideia era mostrar todo o processo de produção das peças até chegar no resultado final. Mas tínhamos alguns desafios no meio do caminho, toda a captação teria que acontecer em um dia normal de trabalho durante um período de aproximadamente 4 horas, todos os funcionários estariam fazendo suas tarefas normalmente, o que em um cenário ideal não seria  a melhor opção, mas… tínhamos que fazer acontecer, e foi o que fizemos.

Nós fizemos um roteiro com todos os processos que sabíamos que era importante captar e fizemos toda a captação, dirigimos os funcionários como foi possível e fizemos muitas imagens extras de movimentos espontâneos, movimento de mão, de máquinas, passos, enfim.. no fim das contas acabou sendo mais natural do que se tivéssemos roteirizado 100% das cenas, o que contribui muito para um vídeo sensível que foi o que a marca buscou e encontrou em nosso trabalho.

A Sabrina Bacelar stava passando por um reposicionamento de marca e nos procurou para auxiliá-los na parte audiovisual.

A ideia do projeto era fazer vídeos de todos os serviços oferecidos pelo consultório, transmitindo toda a sensação de relaxamento e bem-estar, mostrando passo a passo cada etapa dos procedimentos.

Para alcançar esse objetivo, conduzimos captações durante atendimentos reais. Essa estratégia nos possibilitou capturar genuinamente a autenticidade dos processos, destacando minuciosamente cada etapa dos procedimentos. O resultado final buscava refletir toda essa experiência de relaxamento que o consultório proporciona para suas pacientes.

Esse projeto contribuiu muito no novo posicionamento da marca, trazendo um olhar artístico e refinado para os procedimentos do consultório que soube captar e transmitir a essência da marca, e despertar o desejo do cliente pelo seu momento BYSA.

Gostamos muito de fazer filmes de processo produtivo porque conseguimos expressar o nosso olhar sobre cenas que são cotidianas para o cliente, mostramos outra forma de ver processos que são simples para eles mas que para nós existem detalhes, sombras e movimentos que rendem muita imagem linda além de agregar muito valor à marca, quando você mostra o seu processo de trabalho para o seu cliente, ele te enxerga de outra forma.

A Sabrina Bacelar stava passando por um reposicionamento de marca e nos procurou para auxiliá-los na parte audiovisual.

A ideia do projeto era fazer vídeos de todos os serviços oferecidos pelo consultório, transmitindo toda a sensação de relaxamento e bem-estar, mostrando passo a passo cada etapa dos procedimentos.

Para alcançar esse objetivo, conduzimos captações durante atendimentos reais. Essa estratégia nos possibilitou capturar genuinamente a autenticidade dos processos, destacando minuciosamente cada etapa dos procedimentos. O resultado final buscava refletir toda essa experiência de relaxamento que o consultório proporciona para suas pacientes.

Esse projeto contribuiu muito no novo posicionamento da marca, trazendo um olhar artístico e refinado para os procedimentos do consultório que soube captar e transmitir a essência da marca, e despertar o desejo do cliente pelo seu momento BYSA.

A ideia do Manifesto BRG era fazer um filme que fosse impactante e nada convencional. Precisávamos comunicar de forma moderna e disruptiva que temos uma visão antiga do direito e que já não faz mais sentido no tempo em que vivemos. 

Para fazer isso acontecer criamos todo o roteiro do Manifesto e, com base nas ideias e conversas com o cliente, criamos um filme com uma equipe incrível, que nos ajudou durante todo o processo. Com toda a liberdade criativa sedida pelo cliente, conseguimos chegar em um resultado que temos orgulho de apresentar. 

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