CRIADO PELA NATUREZA
POTENCIALIZADO PELA CIÊNCIA
BYSA
CABEZA
/VÍDEO PUBLICITÁRIO
2023
DE PIEDRA
VINHOS ELEVADOS
PELA NATUREZA
CABEZA DE PIEDRA
A marca de vinhos Cabeza de Piedra nos procurou em busca de um reposicionamento de marca, com materiais audiovisuais. Desde o primeiro contato, mergulhamos de cabeça no planejamento, começando com várias reuniões com o cliente para entender sua visão e valores, e então partimos para busca de referências.
Com base nessa compreensão, desenvolvemos uma narrativa cuidadosamente elaborada que refletisse o propósito da marca. Criamos roteiros detalhados para cada cena e, no dia da gravação, escolhemos o Recanto das Glicínias como cenário, buscando integrar elementos fortes de terra e natureza para destacar a essência dos vinhos Cabeza de Piedra.
A marca de vinhos Cabeza de Piedra nos procurou em busca de um reposicionamento de marca, com materiais audiovisuais. Desde o primeiro contato, mergulhamos de cabeça no planejamento, começando com várias reuniões com o cliente para entender sua visão e valores, e então partimos para busca de referências.
Com base nessa compreensão, desenvolvemos uma narrativa cuidadosamente elaborada que refletisse o propósito da marca. Criamos roteiros detalhados para cada cena e, no dia da gravação, escolhemos o Recanto das Glicínias como cenário, buscando integrar elementos fortes de terra e natureza para destacar a essência dos vinhos Cabeza de Piedra.
Para esse projeto, produzimos fotos e três vídeos, cada um capturando um momento único e significativo. No primeiro vídeo, um homem é visto caminhando pela floresta, com sua garrafa de vinho em mãos, desfrutando da serenidade da natureza. No segundo vídeo, uma mulher relaxa em sua cama, aproveitando a luz do sol enquanto saboreia um bom livro e uma taça de vinho. Por fim, o terceiro vídeo apresenta um casal desfrutando de um romântico picnic em uma ponte, compartilhando os vinhos Cabeza de Piedra em um momento de alegria e paixão. Para auxiliar nesse momento de transição da marca, sugerimos que além da produção dos vídeos também fizéssemos o planejamento estético da distribuição desse material no feed.
O resultado final dessas produções não só atendeu às expectativas do cliente, mas também conseguiu transmitir a sofisticação e a maturidade que definem a marca Cabeza de Piedra.
Para esse projeto, produzimos fotos e três vídeos, cada um capturando um momento único e significativo. No primeiro vídeo, um homem é visto caminhando pela floresta, com sua garrafa de vinho em mãos, desfrutando da serenidade da natureza. No segundo vídeo, uma mulher relaxa em sua cama, aproveitando a luz do sol enquanto saboreia um bom livro e uma taça de vinho. Por fim, o terceiro vídeo apresenta um casal desfrutando de um romântico picnic em uma ponte, compartilhando os vinhos Cabeza de Piedra em um momento de alegria e paixão. Para auxiliar nesse momento de transição da marca, sugerimos que além da produção dos vídeos também fizéssemos o planejamento estético da distribuição desse material no feed.
O resultado final dessas produções não só atendeu às expectativas do cliente, mas também conseguiu transmitir a sofisticação e a maturidade que definem a marca Cabeza de Piedra.
A ideia do Manifesto BRG era fazer um filme que fosse impactante e nada convencional. Precisávamos comunicar de forma moderna e disruptiva que temos uma visão antiga do direito e que já não faz mais sentido no tempo em que vivemos.
Para fazer isso acontecer criamos todo o roteiro do Manifesto e, com base nas ideias e conversas com o cliente, criamos um filme com uma equipe incrível, que nos ajudou durante todo o processo. Com toda a liberdade criativa sedida pelo cliente, conseguimos chegar em um resultado que temos orgulho de apresentar.
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