
DISRUPTIVO
E INOVADOR
CITROËN BARIGÜI
BYSA
/VÍDEO DE LANÇAMENTO
2023
AIRCROSS
C3
AIRCROSS




Fizemos a produção para o lançamento do Citroen C3 Aircross para o grupo Grupo Barigüi, um cliente que já temos um relacionamento sólido e realizamos outros projetos há algum tempo. O C3 AIRCROSS é um carro diferente para a marca e o lançamento era de grande importância para eles, por isso, fomos chamados para registrar todas as características inovadoras do carro.
Para a captação desse projeto, pegamos o carro na concessionária no fim da tarde e devolvemos no dia seguinte às 9h da manhã. Iniciamos as gravações bem cedo, antes do nascer do sol, para evitar o trânsito, preservando a nossa liberdade de espaço na rua para mostrar o carro. No final, isso não foi um impedimento para nós, conseguimos entregar um resultado bastante satisfatório.
Fizemos a produção para o lançamento do Citroen C3 Aircross para o grupo Grupo Barigüi, um cliente que já temos um relacionamento sólido e realizamos outros projetos há algum tempo. O C3 AIRCROSS é um carro diferente para a marca e o lançamento era de grande importância para eles, por isso, fomos chamados para registrar todas as características inovadoras do carro.
Para a captação desse projeto, pegamos o carro na concessionária no fim da tarde e devolvemos no dia seguinte às 9h da manhã. Iniciamos as gravações bem cedo, antes do nascer do sol, para evitar o trânsito, preservando a nossa liberdade de espaço na rua para mostrar o carro. No final, isso não foi um impedimento para nós, conseguimos entregar um resultado bastante satisfatório.




Assim como em outros projetos automotivos que já realizamos, buscamos retratar a experiência de dirigir esse carro, capturando a essência e o propósito da marca, incorporando também nosso olhar criativo. Como a Citroën é uma marca mais jovem, destacamos isso por meio da trilha, cenas rápidas e transições, adotando uma estética contemporânea.
Além do vídeo completo, entregamos também fotos e mais quatro vídeos focados em tecnologia, design, performance e conforto do carro, permitindo que o cliente trabalhe as características do veículo com mais foco nas divulgações. No final, o projeto ficou incrível e superou as expectativas do cliente, que afirmou que continuamos a surpreendê-lo cada vez mais.
Assim como em outros projetos automotivos que já realizamos, buscamos retratar a experiência de dirigir esse carro, capturando a essência e o propósito da marca, incorporando também nosso olhar criativo. Como a Citroën é uma marca mais jovem, destacamos isso por meio da trilha, cenas rápidas e transições, adotando uma estética contemporânea.
Além do vídeo completo, entregamos também fotos e mais quatro vídeos focados em tecnologia, design, performance e conforto do carro, permitindo que o cliente trabalhe as características do veículo com mais foco nas divulgações. No final, o projeto ficou incrível e superou as expectativas do cliente, que afirmou que continuamos a surpreendê-lo cada vez mais.




A ideia do Manifesto BRG era fazer um filme que fosse impactante e nada convencional. Precisávamos comunicar de forma moderna e disruptiva que temos uma visão antiga do direito e que já não faz mais sentido no tempo em que vivemos.
Para fazer isso acontecer criamos todo o roteiro do Manifesto e, com base nas ideias e conversas com o cliente, criamos um filme com uma equipe incrível, que nos ajudou durante todo o processo. Com toda a liberdade criativa sedida pelo cliente, conseguimos chegar em um resultado que temos orgulho de apresentar.


/GALLERY
FULLPROJECT
























