ESTRATÉGIA, INOVAÇÃO
E GOVERNANÇA.
ORA
DIA DOS PAIS
BOSQUE
/VÍDEO DE LANÇAMENTO
BOSQUE
2025
POR HYPE
EMPREENDIMENTOS




Através de filmes e fotos registramos o conceito por trás do Bosque, o novo empreendimento da Hype.
Entrevistamos os profissionais envolvidos, que compartilharam o processo criativo por trás de cada detalhe do projeto, reforçando a proposta de trazer a natureza para dentro da cidade.
A Vimme nos procurou para produzirmos os materiais audiovisuais de lançamento da nova coleção deles assinada pelo designer Johnny Dallasuanna.
O briefing do projeto era produzirmos filmes e fotos da coleção explorando as linhas, formas, texturas e cores da coleção em um contexto onde as peças se encaixavam perfeitamente. Para isso eles já tinham a locação em mente que foi uma casa incrível projetada pela Sum Architecture.
Todos esses elementos e parceiros que fizeram parte do projeto contribuíram para a produção tivesse um resultado de muito bom gosto e um refinamento maravilhoso.




Para traduzir a identidade do Bosque, além dos filmes mais aprofundados sobre os temas, também exploramos a relação entre a cidade e a natureza com fotos feitas no centro de Curitiba — trazendo uma linguagem diferente e oferecendo mais possibilidades para o cliente distribuir o material final.
A Vimme nos procurou para produzirmos os materiais audiovisuais de lançamento da nova coleção deles assinada pelo designer Johnny Dallasuanna.
O briefing do projeto era produzirmos filmes e fotos da coleção explorando as linhas, formas, texturas e cores da coleção em um contexto onde as peças se encaixavam perfeitamente. Para isso eles já tinham a locação em mente que foi uma casa incrível projetada pela Sum Architecture.
Todos esses elementos e parceiros que fizeram parte do projeto contribuíram para a produção tivesse um resultado de muito bom gosto e um refinamento maravilhoso.

Através de filmes e fotos registramos o conceito por trás do Bosque, o novo empreendimento da Hype.
Entrevistamos os profissionais envolvidos, que compartilharam o processo criativo por trás de cada detalhe do projeto, reforçando a proposta de trazer a natureza para dentro da cidade.


Para traduzir a identidade do Bosque, além dos filmes mais aprofundados sobre os temas, também exploramos a relação entre a cidade e a natureza com fotos feitas no centro de Curitiba — trazendo uma linguagem diferente e oferecendo mais possibilidades para o cliente distribuir o material final.




/GALLERY
FULLPROJECT