top of page
Ativo 1_edited.png

ESTRATÉGIA, INOVAÇÃO

E GOVERNANÇA.

ORA

DIA DOS PAIS

BOSQUE

/VÍDEO DE LANÇAMENTO

BOSQUE

2025

POR HYPE

EMPREENDIMENTOS

_DSC1341.jpg

Através de filmes e fotos registramos o conceito por trás do Bosque, o novo empreendimento da Hype. 

Entrevistamos os profissionais envolvidos, que compartilharam o processo criativo por trás de cada detalhe do projeto, reforçando a proposta de trazer a natureza para dentro da cidade.

A Vimme nos procurou para produzirmos os materiais audiovisuais de lançamento da nova coleção deles assinada pelo designer Johnny Dallasuanna.

O briefing do projeto era produzirmos filmes e fotos da coleção explorando as linhas, formas, texturas e cores da coleção em um contexto onde as peças se encaixavam perfeitamente. Para isso eles já tinham a locação em mente que foi uma casa incrível projetada pela Sum Architecture.

Todos esses elementos e parceiros que fizeram parte do projeto contribuíram para a produção tivesse um resultado de muito bom gosto e um refinamento maravilhoso.

_DSC1683.jpg

Para traduzir a identidade do Bosque, além dos filmes mais aprofundados sobre os temas, também exploramos a relação entre a cidade e a natureza com fotos feitas no centro de Curitiba — trazendo uma linguagem diferente e oferecendo mais possibilidades para o cliente distribuir o material final.

A Vimme nos procurou para produzirmos os materiais audiovisuais de lançamento da nova coleção deles assinada pelo designer Johnny Dallasuanna.

O briefing do projeto era produzirmos filmes e fotos da coleção explorando as linhas, formas, texturas e cores da coleção em um contexto onde as peças se encaixavam perfeitamente. Para isso eles já tinham a locação em mente que foi uma casa incrível projetada pela Sum Architecture.

Todos esses elementos e parceiros que fizeram parte do projeto contribuíram para a produção tivesse um resultado de muito bom gosto e um refinamento maravilhoso.

_DSC1341.jpg

Através de filmes e fotos registramos o conceito por trás do Bosque, o novo empreendimento da Hype. 

Entrevistamos os profissionais envolvidos, que compartilharam o processo criativo por trás de cada detalhe do projeto, reforçando a proposta de trazer a natureza para dentro da cidade.

_DSC1683.jpg

Para traduzir a identidade do Bosque, além dos filmes mais aprofundados sobre os temas, também exploramos a relação entre a cidade e a natureza com fotos feitas no centro de Curitiba — trazendo uma linguagem diferente e oferecendo mais possibilidades para o cliente distribuir o material final.

_DSC1995.jpg

/GALLERY

FULLPROJECT

bottom of page